sábado, 14 de julho de 2012


ESPETÁCULO MÃES NEGRAS COMEÇA SEU CIRCUITO DE APRESENTAÇÕES COM MUITO AXÉ

A noite dessa sexta-feira 13 de julho foi marcada de sorte e de muito axé para as mulheres da Associação Mestre Bimba, que fizeram um ensaio aberto à comunidade do Setor Pedro Ludovico. 

 

Para um grupo restrito de amigos e moradores do setor, o espetáculo Mães Negras - Teatro das Oprimidas trouxe à cena a história de uma mulher marcada pelo discurso machista e que em sua trajetória tenta s...e desvencilhar tanto do discurso como das atitudes que ainda reforçam o machismo e a opressão nas entranhas da sociedade. O espetáculo é sem dúvida, um convite à reflexão acerca da temática e sobretudo, um convite a sairmos da nossa zona de conforto para transformar a realidade que ora fomos inseridos pela atmosfera do teatro, mas que no fundo no fundo sabemos que àquelas situações são muito mais cotidianas do que imaginamos.


O fator "sorte" é atribuído por uma simples brincadeira diante a simbologia da data (sexta 13), que para muitos é sinônimo de azar. No entanto aliamos ao elemento sorte, 5 semanas de trabalho intenso, com encontros diários e contato com diversas linguagens de expressão da cultura afro-brasileira, elementos fundamentais na construção da poética do espetáculo.

Nesse sentido, convidamos a tod@s para estreia de Mães Negras -Teatro das Oprimidas, no dia 24 de julho de 2012, às 20 horas no Cine Teatro Goiânia Ouro. Entrada Franca.



Por Janaína Soldera
(Assessoria de Imprensa)
(62) 9414-8384 / (62) 8189-6299
maesngras@gmail.com 








Nenhum comentário:

Postar um comentário